LINKS PATROCINADOS

GOOGLE ADS (ADWORDS)

Campanhas otimizadas que geram excelentes
resultados para o seu negócio

link-patrocinado-google-ads
VOCÊ SABE O QUE É

GOOGLE ADS, ADWORDS OU LINKS PATROCINADOS?

Se você já ouviu falar em Links Patrocinados, Adwords ou PPC você já ouviu falar em Google Ads.

O Google Ads é uma plataforma de publicidade online desenvolvida pelo Google, na qual os anunciantes pagam para exibir anúncios, ofertas de serviços e informações sobre produtos.

A cobrança pelos anúncios é feita de acordo com os cliques recebidos (CPC), exibição por cada mil seções (CPM) ou por alguma ação do usuário (CPA).

Como os anúncios do Google aparecem acima dos resultados de pesquisa orgânica, esses anúncios normalmente são a primeira opção na qual os usuários podem clicar.

COMO FUNCIONA O

GOOGLE ADS (ADWORDS)

O Google Ads funciona como um leilão, onde os anunciantes oferecem um lance em dinheiro para fazer o seu anúncio aparecer. O diferencial é que no Google Ads nem sempre o maior lance ganha o leilão.

O Google combina também alguns fatores de qualidade para classificar a posição dos anúncios com base em seu Ad Rank.

Resumindo, não basta pagar mais. É preciso que seu anúncio seja produzido com qualidade e com as palavras chave corretas.

google-ads-dwords-funcionamento
vantagens-google-ads
QUAIS AS PRINCIPAIS

VANTAGENS EM ANUNCIAR NO GOOGLE ADS?

O grande diferencial do Google Ads é que as empresas que anunciam podem se destacar para um público super segmentado. É investir em audiência qualificada  que tenha uma relação direta com o seu negócio.

Confira algumas das diferentes formas de segmentação para que a exibição dos anúncios seja ainda mais eficaz.

Keywords ou palavras-chave

Os anúncios serão exibidos de acordo com palavras ou frases que representem seus produtos e serviços.

Público-Alvo:

Exibe anúncios para pessoas interessadas mesmo quando elas estiverem navegando em qualquer site ou assistindo vídeos.

Idade, local e idioma

A plataforma permite escolher a idade, a cidade, bairro e o idioma de quem será impactado pelos anúncios.

Dias, horários e frequência

Exibe os anúncios em determinadas horas ou dias da semana, e escolher a frequência de exibição desses anúncios.

SERVIÇOS INCLUSOS EM

NOSSA ESTRATÉGIA ADS

Nosso escopo de trabalho inclui:

  • Análise e desenvolvimento de palavras-chave
  • Criação de anúncios segmentados
  • Estratégia abrangente de lances e gerenciamento de orçamento
  • Página de chegada e consulta de taxa de conversão
  • Análise de Inteligência Competitiva
  • Otimização da estrutura da campanha
  • Teste de anúncios
  • Conversão e acompanhamento de chamadas
  • Análise de custo por lead (CPL) ou retorno sobre investimento em publicidade (ROAS)
  • Gerenciamento de feed do Google Shopping
  • Reuniões regulares com um gerente de PPC dedicado
  • Relatórios mensais detalhados
estrategia-google-ads-adwords